Corretor agi de má fé

Não resolvido
São Pedro - SP
02/12/2025 às 13:07
ID: 233475363
Faz 1 ano e 4 meses que fui a essa Jacob corretora , paguei uma quantia de $.....
Com a promessa de que eles juntos com a Adem , em 3 meses liberariam um crédito. Assim eu já estaria na minha casa ,
Confiei nesse (Editado pelo ReclameAQUI) 1 ano se passou e nada entro em contato , só promessa que vai ver o q esta acontecendo , enquanto isso continuo pagando sem nenhuma garantia. Na ligação para aprovação ,
Manda agente confirmar na ligação pra aprovação que n tem nenhuma promessa. Só queria que me dessem uma solução !
Somente para aprovar tudo uma (Editado pelo ReclameAQUI) . Estou me sentindo lesionada.
Gostaria que ele me desse uma resposta !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 08:12
Não são transparente, empresa não responde ,não dão solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0