Não caia no [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/04/2025 às 15:28

ID: 213961911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles falam que você estará na sua casa em menos de 4 meses o que é mentira perdemos mais de *****. Não dão suporte nenhum e ainda ficam com seu dinheiro. Ainda estamos tentando ter informações para cancelar o contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 09:38

Prezada Sra.,

Agradeço pela sua mensagem e pela oportunidade de esclarecer os fatos com transparência e respeito.

Compreendo sua frustração e as expectativas envolvidas nesse processo. Por isso, é fundamental reforçar que a cota foi adquirida de forma correta, com todas as informações devidamente repassadas, sem qualquer promessa enganosa ou ilusão. Nosso compromisso sempre foi, e continua sendo com a seriedade, ética e coerência em todas as tratativas.

Desde o início, orientamos que o caminho mais viável seria manter a cota ativa, justamente para permitir que os procedimentos de venda pudessem ser concluídos com segurança. Quando uma cota é cancelada, ela deixa de existir juridicamente, o que inviabiliza qualquer repasse ou negociação futura.

Diante disso, o mais interessante neste momento seria que seu esposo avaliasse a possibilidade de reativar a cota, pois somente com ela ativa será possível usufruir dos benefícios contratados ou até mesmo concluir uma eventual venda de forma legítima.

Fico à disposição para conversar, esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário para buscarmos juntos a melhor solução.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

21/06/2025 às 00:36

Hoje a única coisa que desejamos é cancelar esse consórcio e seguimos a dois meses tentando isso. Assinei um contrato com a empresa ainda grávida com a [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de que em 4 meses conseguiríamos uma casa e assim meu filho nasceria lá, não montamos o quartinho do meu bebê aguardando nosso novo lar, quase fomos parar na rua pois não tínhamos renovado o contrato de aluguel pois acreditava que em breve mudaria, demos tudo o que tínhamos e ficamos sem dinheiro para as vacinas do meu filho, para o enxoval acreditando que estávamos fazendo o correto e pensando no futuro do nosso bebê mas não foi bem isso o que aconteceu, ficamos sem dinheiro para as parcelas pois era impossível seguir pagando elas mais o nosso aluguel, chegamos a visitar casas, falar com proprietários e até quase fechar contratos com eles porém a realidade apareceu não íamos conseguir uma casa não tão cedo. Perguntei diversas vezes sobre o cancelamento pois no momento que fechamos o contrato o gerente Danilo nos informou que na quebra seria cobrada uma multa de 30% mais nenhuma vez me responderam apenas mudavam de assunto. Marcamos um horário com a Keyla do suporte tentamos de tudo e a única coisa que queremos é cancelar esse consórcio e nosso dinheiro de volta para que possamos virar essa página e seguir em frente pois não temos mais nada a oferecer já nos tiraram tudo. Meu filho nasceu antes do tempo por conta de todo o estresse no final da gravidez vendo que estava sem nada pois havia acreditado em uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa e por isso passamos por muita coisa, hoje com ele no colo percebo que fiz uma escolha ruim para mim e minha família que causou muitos danos. Neste momento não desejo mal a ninguém apenas o cancelamento do consórcio com a multa no valor de 30% conforme nos foi informado.

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 00:37

Hoje a única coisa que desejamos é cancelar esse consórcio e seguimos a dois meses tentando isso. Assinei um contrato com a empresa ainda grávida com a [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de que em 4 meses conseguiríamos uma casa e assim meu filho nasceria lá, não montamos o quartinho do meu bebê aguardando nosso novo lar, quase fomos parar na rua pois não tínhamos renovado o contrato de aluguel pois acreditava que em breve mudaria, demos tudo o que tínhamos e ficamos sem dinheiro para as vacinas do meu filho, para o enxoval acreditando que estávamos fazendo o correto e pensando no futuro do nosso bebê mas não foi bem isso o que aconteceu, ficamos sem dinheiro para as parcelas pois era impossível seguir pagando elas mais o nosso aluguel, chegamos a visitar casas, falar com proprietários e até quase fechar contratos com eles porém a realidade apareceu não íamos conseguir uma casa não tão cedo. Perguntei diversas vezes sobre o cancelamento pois no momento que fechamos o contrato o gerente Danilo nos informou que na quebra seria cobrada uma multa de 30% mais nenhuma vez me responderam apenas mudavam de assunto. Marcamos um horário com a Keyla do suporte tentamos de tudo e a única coisa que queremos é cancelar esse consórcio e nosso dinheiro de volta para que possamos virar essa página e seguir em frente pois não temos mais nada a oferecer já nos tiraram tudo. Meu filho nasceu antes do tempo por conta de todo o estresse no final da gravidez vendo que estava sem nada pois havia acreditado em uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa e por isso passamos por muita coisa, hoje com ele no colo percebo que fiz uma escolha ruim para mim e minha família que causou muitos danos. Neste momento não desejo mal a ninguém apenas o cancelamento do consórcio com a multa no valor de 30% conforme nos foi informado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0