Suporte amador da Evo impede integração com Totalpass, resultando em falha na resolução de problemas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

29/05/2026 às 21:04

ID: 250083557

Preciso fazer a integração com o totalpass e o suporte da evo simplesmente é amador , nenhum estagiário sabe nada , estou a mais de 24 h tentando solucionar o problema e nada ! Toda vez que preciso de suporte é uma vergonha o atendimento ! Não recomendo procurem outra plataforma!
Passo a passo de como é o atendimento , primeiro vc fala com a IA , que até que é razoável , porém se vc precisa da ajuda de um humano , esquece , o estagiário cópia e cola a mesma coisa que a Ia te passou , depois vc passa por outros 3 a 4 pessoas, cada um fala uma coisa e nenhum resolve nada !

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 16:47

Olá, Lucas. Tudo bem?

Verificamos a situação da integração com o TotalPass e identificamos que ela já está resolvida. Também validamos com você que os alunos estão conseguindo realizar os agendamentos normalmente.

Sobre sua experiência com o nosso suporte, sentimos muito pela insatisfação. Analisamos todo o histórico dos atendimentos e entendemos os pontos levantados. Estamos trabalhando para oferecer um suporte cada vez mais eficiente, claro e resolutivo.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.

Atenciosamente - Equipe Abc Evo

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 14:53

O problema foi resolvido por um dia ...Hoje alunos totalpass não conseguem agendar aulas, com isso não comparecem e eu não recebo , ou seja , prejuizo, financeiro , entrei em contato com o suporte que me disse pela manhã que o sistema esta passando por uma instabilidade mais não me deu mais nenhum detalhe e nem quando o problema será resolvido.