Comprei via W3 LIFE e não recebi

Resolvido
São Paulo - SP
18/12/2024 às 13:13
ID: 204957135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um crem à base de barbatimão, creio que um tipo de sabonete da https://*******
NUNCA RECEBI SEQUER UMA COMUNICAÇÃO
NUMERO DO PEDIDO *******
Disseram que a entrega levaria 3 dias úteis. Já se passou um mês, eu creio.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 16:16
Prezada Sra. Maria de Lurdes,
Agradecemos por entrar em contato e nos informar sobre sua situação.
Após consulta em nosso sistema, identificamos que o pedido número ******* foi cancelado automaticamente devido à falta de pagamento. Ressaltamos que os pedidos são despachados somente após a aprovação do pagamento em nosso sistema.
Para garantir total transparência, encaminharemos as evidências que comprovam nossas alegações tanto via WhatsApp quanto por e-mail.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma assistência, permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe W3 Life
Réplica do consumidor
11/06/2025 às 12:46
RECLAME AQUI: Eu fiz uma reclamação HOJE 11/06/******* E VOCÊS MOSTRAM COISA DE UM ANO ATRÁS
Quanto à reclamação ATUAL:
TRATA-SE DE CURSO DE INGLÊS que paguei dia 9 , portanto DENTRO DA GATANTIA (PIX documento 1121110) valor pago $******* reais. Exijo extorno!!!
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 12:48
Estou CHOCADA com o atendimento da RECLAME AQUI
parece que não lêem nada!!!
Minha urgência é sobre extorno de $297do curso INGLÊS COM A GRINGA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5