Solicitação de Reembolso por Encerramento das Atividades da W3 Uniformes

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/04/2025 às 10:01
ID: 213830357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia *****, entrei em contato com a empresa W3 Uniformes para encomendar uniformes para minha empresa. Desde o primeiro contato, toda a negociação foi conduzida conforme os trâmites habituais: realizamos provas de tamanhos, definimos as cores e ajustamos todos os detalhes necessários para garantir que o pedido fosse atendido conforme nossas necessidades. Após a conclusão desse processo, fechamos o orçamento, e o pagamento integral foi efetuado via Pix na mesma data.
No entanto, para minha surpresa, no dia *****, recebi um e-mail enviado por *****, que se apresenta como sócia da empresa, informando que a W3 Uniformes havia encerrado definitivamente suas atividades. Esse comunicado não trazia detalhes sobre a situação dos pedidos já pagos nem oferecia qualquer informação sobre possíveis reembolsos aos clientes prejudicados.
Desde então, tenho tentado obter esclarecimentos, mas sem sucesso. Meu e-mail questionando a situação não foi respondido, e as tentativas de contato por telefone também não tiveram retorno, uma vez que os números disponibilizados pela empresa não estão sendo atendidos. Essa falta de comunicação agrava ainda mais a situação, pois não há qualquer posicionamento oficial por parte da W3 Uniformes sobre os procedimentos que serão adotados para resolver pendências como a minha.
Diante disso, reforço a necessidade de um retorno imediato. Caso a empresa não possa cumprir com o fornecimento dos uniformes conforme o combinado, exijo a restituição integral do valor pago o quanto antes. A ausência de resposta e a falta de qualquer medida para solucionar essa questão podem configurar um descumprimento grave da relação comercial e resultar na adoção de medidas legais cabíveis para garantir meus direitos.
Aguardo um posicionamento urgente.