Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

06/02/2024 às 16:39

ID: 182073557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei a casa vogue paguei no pix e começou meu inferno, TODOS os dias me ligam dizendo que meu produto está sendo cancelado e que preciso pagar novamente, sendo que eu nunca recebi nem a primeira edição da revista.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2024 às 17:12

Olá Deivis Vieira,

Esperamos que esteja bem. Recebemos sua reclamação, mas gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, parece haver um equívoco.
Somos uma empresa especializada na fabricação e venda de ombrelones e guarda-sóis, não lidamos com a venda de revistas.

Entendemos a importância de resolver sua questão, no entanto, sugerimos que entre em contato diretamente com a Editora Globo para
tratar do assunto relacionado à venda de revistas. Pedimos desculpas pelo transtorno e recomendamos que cancele esta reclamação e a
dirija à empresa correta.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida relacionada aos nossos produtos.

Atenciosamente, Sirlei MediAção - Grupo OPLIN - SUNGAP