Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2023 às 17:11

ID: 166924379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei um e-mail dia 21/06, questionando o pq foi pago para a síndica do são Francisco 2 um valor de 14mil sem requerimento de pagamento e sem aprovação em assembléia e o pq pago uma DARE EM NOME PESSOAL da síndica. Enviei todos os anexos e até a presente data estou sem respostas, que pra variar só respondem quando a reclamação é postada aqui um absurdo essa falta de resposta para os condomínios.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2023 às 15:59

A quem possa interessar,
Prezada Sra. Débora, esclarecemos que em razão da lei LGPD não podemos passar informações para quem não é condômino do condomínio Conjunto Residencial São Francisco II. Analisando a documentação fornecida pelo condomínio não consta que a Sra. é proprietária de algum apartamento dentro do condomínio. Esclarecemos que todos os pagamentos foram realizados de acordo com a convenção do condomínio, conforme está expresso na pastas de prestação de contas mensais.

Réplica do consumidor

26/06/2023 às 16:38

Foi enviado um e-mail com a DONA DO APARTAMENTO EM COPIA MINHA MÃE, e n foi respondido, porém como eu disse na pastas mensais não consta solicitação de pagamento, não sou dona e sou filha da dona e tenho o direito de saber e não consta em ata o pagamento retroativo. Mas como vc disse q n passa informações pra quem n é proprietário Responda O E-MAIL onde consta o proprietário e a própria irá reportar aqui