Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 10:48

ID: 218100005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dificuldade em conseguir o reparo da minha lava e seca de 2016.

O atendimento por WhatsApp é burocrático, cheio de propagandas e mil exigências. Me encaminhar para assistência técnica de moema..Pasmem. pediram R$ 250,00 reais de visita técnica. Por WhatsApp me disseram que não tem a peça para reposição.
inviável a obtenção de atendimento de um item essencial da minha casa. Adorava o produto. A assistência é uma das piores (ou a pior) que ja precisei.
Lamentável.
Nem me informar se o reparo está dentro da garantia de 10 anos a autorizada ou a Samsung dizem (mesmo com o vídeo do vazamento).

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 11:06

Prezado(a),

Informamos via telefone que sua solicitação não se refere aos serviços prestados por nossa empresa. Gostaríamos de esclarecer que somos uma assistência técnica independente e ficamos à disposição caso precise de nosso suporte!

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 11:10

Me equivoquei em relação à empresa prestadora. Mas me ligaram imediatamente pra solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10