Não realizam o serviço e não devolvem o produto!

Em réplica
São Paulo - SP
20/02/2021 às 11:04
ID: 119914469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós averiguar um problema na minha máquina de lavar modelo Samsung WD8854RJF, procurei por assistências técnicas na internet e encontrei a empresa WA Tecnica (CPNJ 13.*******.*******/*******07). Entrei em contato pelo telefone e agendei uma visita técnica para o dia 15/12/*******. Logo após averiguar o problema, o funcionário fez um orçamento no valor de R$*******,00 para consertar e entregar a máquina com data de entregar definida para o dia 21/12/*******. Assinei o contrato com o compromisso de realizar o pagamento na entrega do produto consertado, em um serviço que incluiria garantia de 12 meses.
No dia 21/12/*******, ao entrar em contato com a assistência, fui informado que houve um atraso no serviço. O produto acabou sendo entregue com atraso no dia 23/12/******* e efetuei o pagamento por débito (rshop-wa tecnica) ao entregarem o produto.
Durante a semana seguinte verifiquei que a máquina continuava a apresentar problema de funcionamento (barulho alto ao ligar, erro de processo e tambor girando em falso). Assim que a empresa retornou do recesso de fim de ano, entrei em contato para para agendar uma nova visita e averiguar o problema na segunda semana de janeiro. A empresa agendou duas visitas ao longo de janeiro em que o técnico não compareceu. Somente no dia 2 de fevereiro (02/02/*******), após insistir e reclamar diversas vezes com a empresa, conseguimos que o técnico retirasse a máquina para averiguar o problema. O prazo para entrega foi definido pelo funcionário para o dia 09/02/*******. Porém até hoje ainda não recebi o produto. Além disso, todas as tentativas de contato com a empresa são em vão, uma fez que não atendem as ligações e não respondem as mensagens de whatsapp, pelo mesmo número que entramos em contato no início de atendimento*******) e também pelo número na nota fiscal*******).
Durante todo este tempo sem máquina de lavar e atraso do serviço, tive que arcar com as despesas de lavar minhas roupas alugando a máquina do condomínio diversas vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2021 às 15:20
Boa tarde.
Verifiquei em meu sistema e consta a conclusão do serviço.
O funcionamento da máquina está da forma devida?
Caso haja a necessidade, contate-nos para que possamos encaminhar um técnico para averiguação do problema e solução do mesmo.
Réplica do consumidor
10/05/2021 às 21:13
Está mentindo. VOCÊS NÃO ENTREGARAM A MÁQUINA ATÉ AGORA! 5 meses de atraso. O jeito agora é entrar com um processo jurídico além do PROCON. Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!