Problema do Arco do Fone Waaw sense 100

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pau dos Ferros - RN

05/08/2025 às 13:44

ID: 223798225

Comprei meu fone a menos de 6 meses e o mesmo quebrou o arco do fone (Fone de ouvido com fio WAAW SENSE 100HW) poderia me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 09:12

Olá Renato, tudo bem?



Sou Andressa, da equipe do Reclame Aqui da Waaw by Alok. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.



Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!


Estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 10:14

Gostaria de elogiar o excelente atendimento que recebi. Fui muito bem atendido e meu problema foi resolvido de forma rápida e eficiente. Parabéns à equipe pelo profissionalismo e agilidade sem dúvida, o melhor suporte e atendimento ao cliente que já tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10