fone de ouvido WAAW sense 200

Não respondida
Mogi Guaçu - SP
25/03/2025 às 11:18
ID: 213040389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados boa tarde! Dificilmente faço reclamação sobre um produto que considero bom e confiável, mas desta vez muito decepcionado, pois ganhei como presente de natal da minha esposa o fone de ouvido WAAW by Alok o qual apenas utilizo na academia durante o periodo de 1 hora e guardo novamente na sacola o qual o acompanha e também dentro da mochila para não danificar, surpreso que após 4 meses de uso ao colocar da maneira correta sempre com todo cuidado a haste quebra. Entrei em contato com a empresa via whatsapp e a mesma atendente virtual não respondeu e sequer atendeu a solicitação. Dessa forma, recorro ao reclame aqui, pois tenho cuidado minucioso com todo produto que possuo e esse fone realmente decepcionou, ressaltando que minha esposa optou por esse por prometer qualidade em detrimento das outras marcas. Espero um retorno da empresa.
No aguardo e obrigado pela atenção!
Atenciosamente, *****