Lugar péssimo, não indico pra ninguém

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2025 às 11:29

ID: 211354331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O quarto e uma locação particular, o hotel não se responsabiliza por nenhum problema, segundo eles só o proprietário que pode resolver, fiquei uma hora após meu chek-in aguardando o quarto ser limpo, descarga com problema, roupa de cama, (a coberta estava suja, usada), foi decepcionante!! Não volto nunca mais.

Compartilhe