Lugar péssimo, não indico pra ninguém

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/03/2025 às 11:29
ID: 211354331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO quarto e uma locação particular, o hotel não se responsabiliza por nenhum problema, segundo eles só o proprietário que pode resolver, fiquei uma hora após meu chek-in aguardando o quarto ser limpo, descarga com problema, roupa de cama, (a coberta estava suja, usada), foi decepcionante!! Não volto nunca mais.