Múltiplos problemas no Hotel São Diego Pampulha: falhas de segurança, infraestrutura e [Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Iperó - SP

27/04/2026 às 14:23

ID: 247071263

Muitos Problemas no Hotel São Diego Pampulha (GESTÃO WALFEH), quartos com uma série de detalhes, falhas na segurança contra incêndio, falta de clareza nas informações, ambiente muito duvidoso, problemas com estacionamento, inclusive nosso veículo teve o vidro violado e pertences furtados no estacionamento público indicado pela recepção do Hotel como alternativa da falta de vagas , trocamos de quarto várias vezes, houve falta de água e por fim no penúltimo dia, após o ocorrido com o veículo fomos acomodados no Hotel Savassi pela seguradora e só voltamos no sábado para fazer o checkout, devido a falta de condições e estrutura do mesmo. Não recomendo e deixo o alerta pela falta de segurança.

Compartilhe