Atraso na entrega de régua Embramaco e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/12/2025 às 12:56

ID: 234181893

Fiz uma compra do pedido *****
Veio faltando 3 caixas de uma régua embramaco,ligando no dia dia seguinte a entrega 02/12/25 fui muito mal atendido,no sábado dia 06/12/25 minha esposa foi até a loja onde fomos informados que chegaria às caixas entre segunda dia 08 ou terça dia 09 porém não chegou ,entrei em contato novamente com eles e me informaram via whatsapp que tá vai segar entre sexta feira 12 a dia 15 .tá difícil pois preciso fazer a reforma para poder entrar no AP e sair do aluguel ,terei que negociar um mês a mais de aluguel para poder terminar a reforma no AP para entrar. Desumano isso no dia que comprei tinha o produto aí no dia da entrega não chega .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 17:17

Péssimo pós venda ,nunca mais faço negócio com eles .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0