Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/03/2025 às 11:53

ID: 212870865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no dia *****, e era pra ter sido entregue até no máximo sexta-feira dia *****.
Porém depois de horas tentando contato telefônico, sendo ***** as ligações foi informado que não tem prazo de entrega devido um problema com a fábrica não ter entregue o meu material pra loja.
Porém na hora da compra foi dito que tinha o material e que viria dentro do prazo.
O descaso e desrespeito com o cliente parece ser normal, jogar a responsabilidade deles a outro também!
Fica aqui registrado a queixa, e o total arrependimento.

Compartilhe