Reforma de sofá não realizada

Não resolvido
Goiânia - GO
02/05/2024 às 19:52
ID: 187976533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandamos reformar o sofá e as cadeiras, escolhemos o tecido, fizemos o pagamento integral no cartão de crédito no dia 04.03 e nesse mesmo dia ele levou os móveis e nos enviou o contrato onde consta tecido, cor e pelo whatsapp enviei pra ele a foto da amostra e do nome do tecido. Ele nos pediu 30 dias corridos para a entrega e me disse que quando chegasse o tecido ele nos enviaria um vídeo. No dia 11 ele me enviou um áudio avisando que demorou uns dias pra fazer o ******* estava esperando a confirmação de um outro cliente e assim ele pagaria um frete só. A partir desse ponto começou a nos enrolar e a contar algumas mentiras. NO dia 22.03 ele me disse que o tecido tinha chegado e que iriam dar início à reforma. No dia 25 me disse que o tecido estava na transportadora e teria que ir buscar. No dia 27 eu perguntei se a entrega seria dia 03.04 mesmo e o Wagilon disse que sim. Mas, só no dia 01.04 que ele me mandou um vídeo avisando que o tecido havia chegado e nada mais. No dia marcado para a entrega ele não nos trouxe e não nos avisou e, depois de cobrá-lo, disse que entregaria as cadeiras na sexta daquela semana e o sofá na próxima terça. No dia 06.04 me mandou um vídeo mostrando o tecido e dizendo que não tinha tecido suficiente para fazer as cadeiras. No dia 08.04 marcou a entrega para o dia 09.04 às 16h, mas não aconteceu. Nesse mesmo dia fomos até o galpão dele e vimos que ele estava fazendo o nosso sofá com um tecido que não tínhamos escolhido e não estava no contrato. Tiramos foto de tudo, mas ele insistia em dizer que era o tecido, sem contar que a quantidade de tecido que havia comprado não tinha dado pra fazer metade do sofá. Depois de enviar fotos, comparações, enfim, ele reconheceu o erro no dia 12. No dia 16, entregou as cadeiras porque tinha um pedaço do tecido lá. Mas desde então disse que estava à procura do tecido, depois disse que iria fazer o pedido com a loja de novo e penso eu, que ele está esperando outros pedidos para não ter que pagar mais frete, já que já teve prejuízo por ter pedido um tecido errado. No dia 18 disse que estava só esperando a loja finalizar o pedido e que depois disso seriam até 15 dias para a entrega. No dia 25 disse que faria o pagamento do tecido e finalizaria a compra, mas até hoje ele não, fez esse pagamento e o tecido não foi encomendado. Wagilon tem agido de for desonesta e desrespeitosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 17:06
Até o momento não recebi o sofá de volta e nem há previsão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0