Serviço de Marcenaria não entregue, [Editado pelo Reclame Aqui] de R$ 13,*******.

Em réplica
Valparaíso de Goiás - GO
13/01/2024 às 16:17
ID: 180380291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu relato é sobre uma empresa que contratei para fazer o serviço de marcenaria na minha casa. Bem, no início de maio/23 entrei em contato com o Wagilon, que respondia pela empresa WM Décor para pedir um orçamento para fazer a marcenaria projetada. O dono da empresa me atendeu com bastante gentileza e agilidade em me passar o orçamento, está era a segunda vez que estava entrando em contato, no primeiro serviço que foi uma cabeceira de cama, ocorreu tudo bem. Voltando ao assunto da marcenaria, a proposta do serviço foi passada pelo WhatsApp e naquele momento não fechei, pois ainda estava em obras, desde então todo mês o Wagilon me enviava áudios para fecharmos o negócio, em novembro resolvi fechar com ele, ele veio até minha casa, tirou as medidas, foi ao meu trabalho e passou o valor de 13,******* reais no cartão de crédito, foi me passado um contrato no nome da empresa Sofá Brazil, o contrato foi assinado e o prazo do contrato era de 37 dias corridos para entrega, ele me prometeu que a marcenaria iria ser entregue até antes do natal dia 15/12/*******. Depois disso, descobri que um tal de Claudio iria fazer o serviço, pois ele terceiriza tudo, essa pessoa veio a minha casa, tirou medidas, mas sem nenhum cuidado, estava anotando num celular que desligou. Passado o prazo, o Wagilon, falou que os moveis teriam molhado e que iria atrasar, no dia 30/12/23 o Claudio jogou os móveis incompletos na minha área, todos em péssima qualidade e péssimo acabamento (os mdfs estão com fitas soltando, estragados, com medidas erradas) foi embora e nunca mais voltou. O Wagilon não atende telefone, e responde ao WhatsApp quando quer, toda vez que falo com ele, é uma desculpa diferente, propus um acordo com ele pra ele me devolver o resto do material que ficou faltando que são: basculante de vidro, vidro reflecta bronze, espelho do banheiro, puxadores, fitas de borda corrediça e dobradiça, gavetas do painel de TV, prateleiras dos armários. Além disso, pedi que me devolvesse 2 mil reais para pagar mão de obra para fazer e tirar as coisas do meio da minha área, mas ele se recusa a me atender. Com este relato, quero alertar a outros consumidores, não comprem, vocês estão jogando o sonho no lixo porque é muito estresse e decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2024 às 16:24
Olá, boa tarde! Lamentamos o ocorrido
******* que já fizemos serviços pra vezes pra você e não tivemos atraso e nenhum tipo de problemas, infelizmente na parte de marcenaria tivemos esse problema, mas estamos correndo atrás de resolver essa situação peço perdão pelo ocorrido
Réplica do consumidor
13/01/2024 às 16:27
Você nem atende telefone pra gente tentar resolver o problema.
Réplica do consumidor
06/07/2024 às 09:41
Até hoje sem resposta, em completo prejuízo.