Máquina de corte Wahl com defeito recorrente e recusa de troca após envio de unidade nova

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Souto Soares - BA

07/07/2026 às 10:22

ID: 253276983

Fiz uma compra de um kit na loja da wahl na Barber Week em outubro de 2024, uma das máquinas deu o mesmo defeito 3 vezes, depois de 2 manutenções a wahl me enviou uma máquina nova da mesma linha, e ela voltou a apresentar o mesmo defeito, porém agora ainda na garantia, o pessoal tá falando que o motor tá com problema e não querem trocar a máquina, então a máquina nova que eles me enviaram não era nova e já estava com problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 10:26

Olá!

Compreendemos sua insatisfação e entendemos o histórico informado.

No entanto, após a análise realizada por nossa assistência técnica, foi constatado que o produto apresenta indícios de intervenção e danos que descaracterizam as condições de cobertura da garantia. Entre as evidências identificadas estão a utilização de componentes incompatíveis com o modelo, alterações na montagem e danos físicos, conforme registrado no laudo técnico e nas fotografias da análise.

Dessa forma, não é possível atender o produto em garantia, independentemente do histórico de atendimentos anteriores, pois a avaliação é realizada com base nas condições atuais em que o equipamento foi recebido.

Caso tenha interesse, podemos elaborar um orçamento para o reparo do produto. Se optar por não realizar o serviço, providenciaremos a devolução do equipamento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.