Propaganda enganosa em curso online, exigindo compra adicional de loja e produtos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

12/09/2026 às 09:41

ID: 258861085

Comprei um curso de 49,90 e paguei. Recebi o acesso para fazer o curso e logo no primeiro episódio gravado do curso já tinha uma EXIGÊNCIA que deveríamos comprar uma loja por 1 ano + os produtos dessa loja

Resumidamente o que era 49,99 virou mais de 200 reais tudo.


[Editado pelo Reclame Aqui] Porque em nenhum momento antes de vender ele conta a verdade para os clientes

, desse demais produtos que teríamos que adquirir.

Quero meu dinheiro de volta que é garantido pela plataforma em caso de desistência em até 7 dias.


Isso não existe, eu não pude ver meu curso que já está pago, se não pagasse as demais exigências


Péssima empresa. Péssimo atendimento e péssimos profissionais

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 17:28

Olá, RAYANNY.
Esperamos que esteja bem.

Acompanhamos aqui o seu relato sobre a compra do curso no valor de R$ 49,90 e o seu pedido de reembolso dentro do prazo de garantia de 7 dias.

A WAID atua como plataforma parceira de tecnologia e hospedagem para diversos produtores de conteúdo. Como os dados do formulário inicial não identificaram o nome da plataforma ou do curso adquirido, enviamos uma mensagem privada por este mesmo canal para confirmar essa informação com você de forma segura.

Assim que nos enviar o nome do curso/produtor ou o link de acesso por lá, localizaremos o responsável em nosso sistema e notificaremos a equipe para te apoiar na tratativa do seu estorno.

Acompanharemos o seu retorno na mensagem privada e daremos o andamento com prioridade.

Atenciosamente,
Equipe WAID