Produto impróprio para uso

Resolvido
Cruzeiro - SP
15/03/2024 às 15:02
ID: 184682821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto, achei lindo. Quando fui fazer a higienização para o meu bebê utilizar, notei vários bichinhos andando. Bichinhos beeeeeeem minúsculos mesmo, acredito que sejam bichinhos específicos de palha. Comprei o moises, trocador e ganhei um cesto de brinde. Fui examinar e todos estavam com o mesmo problema. Entrei em contato com a empresa para ver se tinha algum produto para eu passar e fui orientada que eu poderia passar um pano seco, sacudir a peça e deixar no sol. Fiz isso! Porém, nada mudou. Entrei em contato novamente e me pediram para enviar as fotos. Enviei fotos e filmagens das peças e não obtive nenhuma devolutiva em relação ao assunto. Sei que quando entrei em contato já havia passado o prazo de um mês para troca, mas eu só fui notar quando fui preparar o quartinho para a chegada do meu bebê. Tudo bem não fazer a devolução do valor total, mas gostaria que entrássemos num acordo para negociarmos, pois tive um super prejuízo. Não foi barato. Não havia comprado bercinho, pois dei preferência ao cesto que sempre idealizei e num futuro compraria o berço, porém, com toda essa situação tive que comprar o berço também, enfim, fiquei bem chateada com a situação. E as peças vieram com esses bichinhos, pois nunca tinha visto isso em nenhuma outra coisa aqui em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 15:22
Olá boa tarde
Tudo bem?
Ana Rafaela, conforme orientação encaminhada através de whatsapp, nunca tivemos esse tipo de reclamação. Orientamos da melhor forma, pois o prazo de devolução ou troca já tinha ultrapassado.
Pedimos fotos e vídeos a fim de uma melhor orientação. Cabe comentar que todos os produtos saem da nossa loja devidamente higienizados, principalmente da linha infantil. Sempre orientamos não usar em local com umidade ou não deixar ter contato com agua. Sei que não deve ter sido isso. Nossa empresa coloca a disposição do cliente e conforme lei, a possibilidade de troca dentro dos 30 dias. Mas essa solicitação não recebemos, apenas fora do prazo de troca e não foi de troca ou devolução, apenas informação da existência de bichinhos. ******* que a compra foi realizada 31/07/******* e não deixamos de responder quaisquer duvidas ou questionamentos. Vendemos artigos de palha natural e sempre ressaltamos os cuidados com todas as peças.
Em anexo consta a data da venda
Consideração final do consumidor
27/03/2024 às 14:48
Após abertura da reclamação nesse canal, imediatamente, a empresa entrou em contato, negociamos e foi acordado entre as partes o estorno de metade do valor. O mesmo foi estornado hoje.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8