Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2025 às 00:21

ID: 215200683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um cabelo na Loja Wal Furlani! Assim que recebi o cabelo reclamei falando que não foi o cabelo que eu comprei! Não tive atenção nenhuma da vendedora!
Ela mesmo me vendeu o cabelo dizendo que poderia ter tonalizado em qualquer tom, e o mesmo não pegou!
Fui no salão Ópera Moema onde a minha Cabelereira fez os testes e o cabelo é falso! Cinza CHUMBADO!!!!
Um absurdo!
Já tentei contato na loja via WhatsApp, ligação e não tenho resposta!
[Editado pelo Reclame Aqui] puro!!! Espero que tomem as providências!

Compartilhe