Qualidade inferior e falta de retorno após 3 meses de uso do cabelo comprado na Wal Furlani

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
08/04/2026 às 13:25
ID: 245499417
Prezados,
Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente ao cabelo adquirido com a Wal Furlani.
Efetuei a compra confiando na qualidade prometida, porém, após apenas 3 meses de uso, o produto apresentou sérios problemas: o cabelo embolou completamente, tornando-se praticamente impossível de utilizar. A qualidade se mostrou muito inferior ao esperado.
Além disso, tentei entrar em contato com a loja para buscar uma solução, seja troca ou ressarcimento, mas não obtive retorno até o momento.
Diante disso, solicito uma posição urgente sobre o ocorrido e a devida solução para o problema, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo retorno o quanto antes.