Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/02/2026 às 17:14

ID: 239947931

Quero expressar a minha indignação devido a irresponsabilidade dessa firma de não ter entregue a minha mercadoria e ter feito a devolução. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui] isso não aceito. Porque agora eu não tenho nenhum prazo de receber o meu reembolso. Então, eu não recomendo não recomendo porque eles poderiam ter colocado para outra firma entregar aqui para minha cidade de Monte Castelo. Eu fiz a compra dia 30 de dezembro e até hoje hoje que eu vim saber hoje que eu fui informada hoje são dia 6 dia 6 de Fevereiro É uma vergonha. Eu tô indignada eu não recomendo essa firma para nada.E outra, vou recorrer aos meus direitos de consumidora. Porque isso é uma vergonha para isso não acontecer com outras pessoas porque eu ainda pedir para uma pessoa ir lá nessa JT eles poderiam ter delegado então a entrega a essa outra pessoa que é uma outra firma, mas não foi mais fácil. Eles devolverem o meu produto vou recorrer aos meus direitos de consumidora, não vou deixar não. Vou dar mole.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 17:34

Olá, tudo bem?

Não localizamos pedidos com o seu nome ou CPF, poderia nos informar os dados do titular da compra?


Atenciosamente,
Equipe de atendimento | Wala Place

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 14:50

Insatisfação total

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/03/2026 às 15:34

Olá!

Compreendemos que a compra não foi realizada conosco, uma vez que, os dados apresentados não estão cadastrados em nenhuma venda realizada por nossa loja ou marketplace parceiro.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.