[Editado pelo Reclame Aqui] promessas, caia fora!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

11/04/2025 às 08:11

ID: 214516469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não coloque seu sonho na mão da Walcon. Comprei meu primeiro imóvel com a Walcon e foi a pior experiência possível. A começar pelo atendimento que de todos é horrível, eles não respondem e-mail com prontidão, o WhatsApp respondem da pior forma muito ríspidos como se fosse uma obrigação falar conosco, falaram inclusive que mandaram um e-mail para todos e esse e-mail nunca chegou, mentiram na cara dura. Fora a questão da entrega, corretor vendeu prometendo que a construtora ia entregar 1 ano antes do previsto pois eles sempre faziam isso, pasme, entregaram depois de muita enrolação com vários erros, acabamento impecável? Não caia nessa! Falaram que o lado do meu apto não ia ter construção, que a vista seria de árvores e etc, mentira, terreno já tinha dono há 10 anos e hoje será construído não apenas um, mas como dois edifícios. Vista? Já era! Várias áreas de lazer? Corra, juntando o espaço de todas, não dá uma! E claro, todas inacabadas, porque eles tem 90 dias para arrumar e quem já está morando? Espera 90 dias para usar o brinquedo quebrado! Ah, fiquem atentos, o grupo Walcon está com uma nova construtora com novo nome!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 12:14

Péssima construtora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0