A clínica está falida

Não respondida
Belo Horizonte - MG
28/11/2024 às 10:41
ID: 203106759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm total absurdo e descaso. Meu filho foi indicado para essa clínica pelo plano Hapvida e começou os testes neuropsicologicos em *******. São mais de dois anos fazendo hora com a nossa cara. Uma dificuldade em marcar os testes. Sempre desmarcavam. A gente tentava ligar ou enviar mensagem para confirmar e eles não respondiam e nem atendiam.
Íamos ao local e tínhamos que voltar pra casa novamente e sem atendimento.
Agora do nada pararam de pagar os funcionários e a médica e várias outros especialistas se desligaram. Meu filho precisará reiniciar todo o tratamento, exames e testes. Vamos a luta tudo de novo.