PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
11/02/2026 às 14:26
ID: 240456155
Péssimo atendimento, as atendentes são extremamente sem educação, ignorante e sem preparo nenhum! Estava apenas tentando agendar uma consulta e tive um péssimo atendimento, deviam preparar mais seus funcionários principalmente um lugar que tratam assuntos tão importantes como TEA.
A experiência ruim começa logo no primeiro contato!