Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

05/06/2019 às 07:51

ID: 92148825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente há mais de vinte anos,nunca tive problemas,mas dessa vez comprei uma calça preta que em duas lavadas desbotou totalmente e começou a descosturar o cós e na parte de trás,liguei para loja em Petrópolis e se propuseram a trocar,mas eu moro em Mesquita e nao tenho disponibilidade de ir lá, até porque eu comprei com uma revendedora que não tem culpa do ocorrido..
Gostaria de ser ressarcida desse produto sem ter q ir em Petrópolis. .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2019 às 08:47

Bom dia Kátia, informamos que nosso controle de qualidade é sistemático em todas as peças, além disso estendemos nosso prazo de garantia para 90 dias para defeitos de fabricação e de matéria prima quando a lei do consumidor exige apenas 30.

Gostaríamos de ser informados sobre a data da compra da sua peça e é necessário termos a mesma em mãos para avaliarmos com precisão se as orientações prescritas nas etiquetas inclusas da peça que indicam a maneira correta de lavagem e conservação foram observadas.

Pedimos que além de informar a data da compra, encaminhe através do seu revendedor que provavelmente tem contato contínuo com o ponto de venda de atacado onde ele adquiriu a peça e nos remeta para avaliação. Assim que recebermos a peça estaremos avaliando a real causa da sua queixa.