Comprei o sapato e dentro e de papel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

19/09/2023 às 18:01

ID: 172362261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o sapato social quando fui lavar como todo sapato joguei água em seguida onde fica a palmilha começo a se desfazer porque era de papelão como que eles colocam papelão em um sapato que a necessidade de lavar

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 12:47

Prezado Wilker

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Lamentamos profundamente que você esteja insatisfeito com sua experiência.

Conforme discutido anteriormente via WhatsApp, gostaríamos de esclarecer que o problema que você enfrentou parece ter sido causado devido ao uso divergente das instruções fornecidas em nosso site, bem como à lavagem inadequada do produto. É importante ressaltar que o período de garantia de 90 dias é estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor e, infelizmente, seu produto excedeu esse prazo.

Entendemos sua frustração, e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado. Estamos à disposição para fornecer orientações adicionais, caso necessário.

Agradecemos por sua compreensão.

Atenciosamente,
WalkEasy

Réplica do consumidor

27/09/2023 às 13:19

Eu entendo mais não tem condições de não poder lavar um sapato se lavar ele for mal uso estamos perdidos

Réplica da empresa

28/09/2023 às 16:08

Embora não possamos controlar o uso que os clientes fazem de nossos produtos, estamos sempre disponíveis para fornecer orientações sobre a melhor maneira de cuidar de seus sapatos e prolongar sua vida útil. Assim como deixamos disponíveis em nosso site no link https://*******

Consideração final do consumidor

02/10/2023 às 06:03

Péssimo não ajudou com nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0