Cabo danificado durante revisão e recusa de responsabilidade da oficina

Respondida
Capão Bonito - SP
28/10/2025 às 12:02
ID: 230435907
Levei minha moto para fazer revisão de 12 mil e ao deixar a moto na oficina Também ficou conectado o cabo carregador da moto , ao buscar a moto de tarde , percebi que o cabo não estava funcionando verifiquei e estava todo molhado(fizeram a lavagem sem remover o cabo ), voltei conversar com a oficina e falaram para mandar a reclamação por escrito , voltei para casa perdendo o dia de serviço, entrei em contato com a loja no dia seguinte e expliquei a situação, me responderam que a oficina não se responsabiliza por danos deixado no veículo , porém a defesa do consumidor fala que a oficina é responsável por qualquer dano em material deixado no veículo. Fiquei 3 dias sem conseguir trabalhar tentando resolver o problema sem sucesso, tive que comprar um cabo novo para conseguir trabalhar e fiquei no prejuízo tanto com o cabo e os dias que perdi sem conseguir trabalhar devido a falta de atenção dos funcionários
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 12:35
Bom dia
Alinhamos com o cliente e substituímos o cabo danificado dele.
Att,