Contrato de compra da Honda enviado sem assinatura do cliente

Resolvido
Salto de Pirapora - SP
01/09/2025 às 11:34
ID: 225529783
Boa noite!
Eu solicitei a empresa honda a cópia do contrato assinado pela compra feita por mim e me enviaram o contrato dia 21/08/2025 sem minha assinatura, minha reclamação é para que a honda atenda minha solicitação de consumidor e me envie a cópia do contrato original assinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 15:09
Boa tarde Edmilson tudo bem?
Sobre sua solicitação, por se tratar de seus dados pessoais, devido a LGPD, atenderemos sua solicitação através de nosso vendedor Alessandro, o mesmo que te vendeu a moto.
Não podemos te enviar nada por aqui.
Posso pedir para ele entrar em contato com vc e combinar.
Obrigado
Att,
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 12:48
Não gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3