Contrato de compra da Honda enviado sem assinatura do cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto de Pirapora - SP

01/09/2025 às 11:34

ID: 225529783

Boa noite!
Eu solicitei a empresa honda a cópia do contrato assinado pela compra feita por mim e me enviaram o contrato dia 21/08/2025 sem minha assinatura, minha reclamação é para que a honda atenda minha solicitação de consumidor e me envie a cópia do contrato original assinado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2025 às 15:09

Boa tarde Edmilson tudo bem?

Sobre sua solicitação, por se tratar de seus dados pessoais, devido a LGPD, atenderemos sua solicitação através de nosso vendedor Alessandro, o mesmo que te vendeu a moto.
Não podemos te enviar nada por aqui.

Posso pedir para ele entrar em contato com vc e combinar.

Obrigado
Att,

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 12:48

Não gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3