Danos ao carregador durante revisão e recusa de responsabilidade da oficina

Respondida
Sorocaba - SP
28/10/2025 às 14:48
ID: 230455041
Levei a moto para fazer a revisão de 12 mil e ao deixar a moto na oficina foi deixado Também o cabo carregador conectado na moto , e durante a lavagem da revisão não retiraram o cabo danificando o mesmo , ao retirar a moto na oficina, reparei que não estava funcionando, ao verificar estava molhado o cabo carregador, voltei a walk moto e avisei a recepção sobre o ocorrido, fui orientado a ir para casa e mandar por mensagem via ***** o ocorrido , e assim fiz, logo que cheguei encasa mandei mensagem para a oficina explicando o ocorrido e no dia seguinte me avisaram que a oficina não é responsável pelo dano causado a objetivo deixado no veículo , fui então a oficina mostrei que não estava funcionando e mesmo mostrando tive que comprar outro cabo para provar que estava danificado , ficaram de conversar com o gerente para resolver , após alguns dias voltei entrar em contato para saber oque foi resolvido , e me informaram novamente que a oficina não se responsabiliza pelo dano causado. Obs: trabalho com entrega e fiquei 3 dias sem conseguir trabalhar pelo ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 12:34
Bom dia
Alinhamos com o cliente e substituímos o cabo danificado dele.
Att,