Decepção com a Honda: Moto [Editado pelo Reclame Aqui], impossibilidade de instalar alarme e falta de garantia para customização.

Não respondida
Sorocaba - SP
06/04/2026 às 17:15
ID: 245293493
Que decepção, tive minha moto [Editado pelo Reclame Aqui] no ultimo dia 19/03/2026, e efetue a compra de outra moto CB twister 2026 pagamento a vista, e ai mandei mensagem para a oficina perguntadndo quanto fica para instalar um alarme, pois a moto cara e não nenhuma proteção miolo fragil, e ai o responsavel da ofina me falou, não instalamos Alarme e se vc instalar vc vai perder a garantia, como ainda não recebi a moto que esta aguardando a fazer o emplacamento dela, é tão decepcionante a honda fazer isso, estou quase desistindo da comprar, pois alem de ter produto facil de roubarem ainda não posso adionar item de segurança, Walk motos já foi melhor esta na hora de rever as coisas, e tentar ajudar mais o cliente, embora que não estou pedindo nada de graça. Não consigo falar no pós venda. Decepção total. vou Enviar a reclamção para a fabrica da honda sobre esta questão tbm.