Moto dado de entrada a 7 anos e n..a

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

05/01/2026 às 13:25

ID: 236652399

Há mais ou -7 anos atrás eu fui na walk motos de Sorocaba e eu tinha uma moto né da da Honda e dei de entrada fui lá fiz dei de entrada essa moto Pra comprar uma uma nova moto deles e daí o que ocorreu agora mês o ano passado chegou multas pra mim dessa moto né eu tenho em torno de 40 pontos que essa moto há sete anos atrás fui Dei de entrada numa moto nova zero lá e eles nunca tiraram do meu nome eu só descobri agora que chegou nessas multas que eu estou agora agora com 40 pontos perdi minha minha habilitação fui entrar em contato com eles entrei em contato algumas vezes com com eles até pessoalmente Não houve uma ajuda porque falaram que isso daí era um problema dos vendedores daquela época mas quando eu fui à procura de uma empresa de nome pra fazer eu queria que o que acontecesse que me respaldado imaginava que seria respaldado de qualquer coisa e eles passaram pra um Garage -eiro foi o que um dos rapazes comentaram comigo e naquela época o rapaz fez alguma coisa e não e a minha moto está ainda continua na rua né continua por aí Que com multas devo agora também acho que pro cadinho que eles me mandaram né me enviaram eu conversar com advogado que é um advogado Responsável pela empresa deles pra uk motos e ele também falou que não tem muito o que fazer também por mim e não me deram mais nenhum retorno e não me falaram sobre as multas mais e nem sobre esse pagamento de dívida de multas que eu devo pra pro pro cadinho então eu preciso de um retorno com urgência não sei o que fazer e eu preciso ver se eu entro com advogados Se eu peço ajuda pra patrulha do consumidor algo desse tipo porque eles acabaram com a minha vida

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 12:50

Boa tarde
J ilde{a} estamos em contato e tratativas com a cliente para solucionarmos essa situa ilde{a}o.
Estamos dando todo o suporte para a resolu ilde{a}o do problema.

Att,

Réplica do consumidor

29/01/2026 às 12:28

Contatos via zap ok, atenciosamente mas ainda não tenho as baixas de débitos e transferências do veículo.
Aguardando as documentações e baixas para avaliação final