PERDI UM EMPREGO POR CULPA DE VCS

Em réplica
São Paulo - SP
20/07/2026 às 15:30
ID: 254368771
Perdi um emprego por culpa da empresa, eu finalizei um estágio ano passado e até hoje nao consegui o documento de baixa de estágio
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 16:30
Olá, Bruna!
Verificamos o seu caso e a empresa nos informou que o seu desligamento ocorreu na mesma data do término da vigência do seu contrato de estágio, em 31/12/2025.
Dessa forma, como o contrato foi encerrado em sua data final de vigência, não há necessidade de emissão de um termo de rescisão, uma vez que não houve encerramento antecipado do estágio.
Caso necessite de qualquer outro documento ou tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição. Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected], e nossa equipe terá prazer em auxiliá-la.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 16:36
Olá! Tudo bem?
Gostaria de solicitar um documento que comprove o encerramento do meu estágio.
Preciso de uma declaração informando que realizei estágio na empresa durante o período de [data de início] a [data de término], que o contrato foi devidamente finalizado por término do contrato de estágio, e que o estágio foi encerrado regularmente.
Não preciso de uma rescisão, apenas de uma declaração ou comprovante de encerramento do estágio, pois preciso apresentar esse documento para uma nova empresa.
Agradeço se puderem me enviar o quanto antes, pois estou com um prazo para entrega da documentação.