Dificuldade em obter estorno após 1 ano e falta de assistência

Em réplica
São Paulo - SP
15/08/2025 às 16:12
ID: 224628131
Estou a 1 ANO, tentando receber o estorno e não consigo! Ninguém se posiciona em ajudar só joga tudo para vivaz!!!!!!!! Sendo que a "entrada" não esta no meu nome, esta em um dos funcionário!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 17:00
Olá, Vaneide Pereira de Brito,
Conforme já orientamos anteriormente e também informamos à Vivaz, esclarecemos que o valor pago a título de sinal foi inicialmente recebido pela imobiliária e integralmente repassado à construtora.
Já encaminhamos à senhora, por e-mail, os comprovantes do repasse, bem como reforçamos essa informação diretamente à Vivaz. Ressaltamos que a imobiliária não retém nenhum valor de clientes.
Dessa forma, o processo de distrato, assim como a análise e devolução de valores, deve ser realizado exclusivamente pela construtora, que no seu caso é a Vivaz.
Permanecemos à disposição para continuar auxiliando no que estiver ao nosso alcance, como intermediadores, e para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Wall Street Broker
Réplica do consumidor
07/01/2026 às 17:44
Informo que não recebi qualquer orientação anterior, conforme mencionado na mensagem enviada.
Diante disso, solicito o encaminhamento do comprovante de repasse do valor pago, para que eu possa verificar e prosseguir com as tratativas junto à construtora Vivaz.