Compra cancelada

WalMart - Loja Online
02/04/2014 às 20:07

FIZ UMA COMPRA DO JOGO PES 2013 PARA PS3 NO DIA 28/03, APOS A COMPRA JA CREDITARAM NO CARTÃO E COLOCA QUE A ENTREGA SERIA DIA 31/03, APOS ESSA DATA RECOLOCARAM A DATA PARA 02/04 LIGUEI NA CENTRAL INUMERAS VEZES, SEMPRE ME PASSANDO PARA OUTRO SETOR FALANDO QUE FOI UM PARCEIRO QUE CEDERIA O PRODUTO, HJ QUANDO FUI OLHAR O STATUS ( DEPOIS DE TER LIGADO MAIS DE 4 VEZES PARA O ATENDIMENTO PARA SSABER O ESTADO DA COMPRA POI SE TRATA DE UM PRESENTE) FOI COLOCADO QUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA POREM FOI CREDITADO NO CARTAO, A ATENDENTE FALOU QUE O WALMART NAO PODE FAZER NADA E QUE IRIA MANDAR UM EMAIL PARA O "PARCEIRO" VERIFICAR PQ FOI CANCELA, AGORA FIQUEI SEM O DINHEIRO E SEM O PRODUTO SEM TER COMO ENTREGAR PARA PRESENTE. TENHO FOTOS TIRADAS DE TODOS OS PASSOS DA COMPRA E SEMPRE COM PRODUTO NO ESTOQUE, FIQUEI NO PREJUIZO PQ TEREI QUE COMPRAR OUTRO POIS O PRODUTO ERA UM PRESENTE PARA O DIA 03/04. FICO IRRITADO AO SABER QUE O WALMART UMA EMPRESA QUE EU CONSIDERAVA GRANDE FAZER UM PAPEL DESSE DE JOGAR CULPA EM PARCEIROS DE VENDA POIS ELES ANUNCIARA NO PROPRIO SITE, ESPERO O RESSARCIMENTO DO MEU DINHEIRO O QUANTO ANTES

04/04/2014 às 11:29

Olá Lucas,

Conforme contato realizado hoje via e-mail, informamos que estamos solucionando o seu caso.
    Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui somente após a solução definitiva do caso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.
    Muito Obrigado.

Raphael Brito
    Equipe de Atendimento Walmart.com

Está com problemas com WalMart - Loja Online?