Demora para aprovação da compra e falta de informação

WalMart - Loja Online
17/07/2015 às 17:45

Boa tarde. Venho fazer uma reclamação referente a compra de um Iphone 5s feita no site do Walmart no ultimo dia 15/07/2015. O prazo para entrega do produto era de 5 dias úteis, porém já é dia 17/07/2015 e o pagamento nem foi confirmado ainda, mas o limite já foi tirado do meu cartão.

Quando ligo para saber mais informações me dizem que tenho que aguardar a analise, me dando prazos que não são cumpridos, além de divergentes, uma hora são 2 dias úteis, ai quando esse prazo venceu me falaram que era 3.

Comprei o cel para presente e preciso de ao menos uma posição, ou que me seja devolvido o limite no cartão para que eu possa comprar o presente em outra loja.

Aguardo uma posição da empresa o quanto antes.

20/07/2015 às 10:42

Olá Marina

Tudo bem?

Inicialmente informo que sinto muito e peço desculpas pelo ocorrido.

Reverter a sua insatisfação e poder proporcionar uma melhor experiência de compra é o nosso principal objetivo!

Tentei alguns contatos nos telefones disponibilizados por você, para te posicionar da solução, porém não tive sucesso.

Enviei detalhes da resolução, assim como meus contatos para seu e-mail e também através de mensagens no site do Reclame Aqui.

Sinta-se a vontade em retornar, caso tenha alguma dúvida!

Sua opinião é muito importante para nós, por isso solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui.

Atenciosamente

Clayton Tavares
    Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

20/07/2015 às 10:51

O pagamento foi aprovado, porém ainda aguardo, no prazo, para entrega do produto. Obrigada.

Está com problemas com WalMart - Loja Online?