descaso com o consumidor

WalMart - Loja Online
04/08/2014 às 12:56

Imagine que comprei um microondas no walmar dia 17/07/2014, primeiramente o mesmo foi trocado na entrega, mais uma vez a transportadora que o walmart utiliza que é super reclamada na internet continua com suas façanhas, entregaram o meu micro ondas para outra cliente e o dela para mim, fizemos a troca por que o walmart nem se moveu, então foi gasto tempo, gasolina e paciência mas tudo bem, chego em casa coloco na tomada e nem sinal de vida entro em contato com o walmart quase uma semana para retirarem o micro ondas se não foi mais, ai depois de retirado o atendente me informa que eu tenho que aguardar "16 DIAS UTEIS" isso mesmo dias uteis para chegar no WALMART para em "1 dia util" analisar e só depois iniciar o processo de envio de um novo produto, ou seja comprei no dia 17 pela internet para usar rapidamente por que tenho uma criança pequena e precisamos esquentar papinha e mamadeira e vou continuar sem por mais de um mês, olha que consideração do WALMART com o seu cliente, parabéns WALMART por este atendimento ridiculo, e outra não entre em contato pelo CHAT não resolve merda nenhuma o atendente te ignora literalmente.

05/08/2014 às 16:48

Olá Bruno,

Conforme confirmação a coleta do item já foi realizada. Informo que a nova entrega já foi liberada.

Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Solicitamos sua avaliação no site do Reclame Aqui após a resolução definitiva do caso.

Muito Obrigada

Jéssica Conceição;
    Walmart.com.br

11/08/2014 às 08:03

O microondas chegou apenas no dia 08/08/2014, é uma loja boa mas tem que melhorar este procedimento de troca

Está com problemas com WalMart - Loja Online?