Driscriminação e destespeito ao Cliente

WalMart - Loja Online
Belo Horizonte - MG
26/12/2014 às 08:33

No dia 28/11/2014 as 23:00hs, comprei no Walmart.com fraldas Descartaveis e um presente para meu Filho e 2 Anos ( Uma Cx de ferramentas infantil), a Empresa (Walmart) me Prometeu que entregaria em 11 Dias uteis, Bem, o aniversario de meu Filho Passou o natal Passou e esta Empresa inrresponsavel e covarde não me entregou nada, e Ainda me ignora quando eu ligo, estou muito revoltado com a discriminacao e a falta de respeito que me tratam.. Em anexo segue minha confirmação de pagamento, e mais, estão alegando que ja me entrgaram metade do pedido..quero uma resolucao pois, estou tendo danos morais e pisicologicos causados pelo Walmart.

16/01/2015 às 15:36

Olá Otho,

Conforme contato realizado hoje, prestamos os devidos esclarecimentos bem como confirmamos o estorno realizado.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Solicitamos que você avalie a solução de sua demanda no site do Reclame Aqui assim que a situação estiver completamente resolvida.

Muito Obrigada

Gilmara Sampaio

Walmart.com.br

Está com problemas com WalMart - Loja Online?