ENTREGA EFETUADA EM ENDEREÇO ERRONEO

WalMart - Loja Online
Campinas - SP
22/09/2014 às 17:32

BOA TARDE.

VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM A TRATATIVA DO WALMART.COM EM RELAÇÃO AO MEU PROBLEMA. NO DIA 10/09/14 REALIZEI PELO SITE A COMPRA DE UMA TV DE 28° DA PHILCO COM PRAZO DE ENTREGA DE 11 DIAS ÚTEIS. NO DIA 16/09 RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE A TV HAVIA SIDO ENTREGUE NO DIA 15/09, PORÉM NÃO RECEBI O PRODUTO. DESDE ENTÃO ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM O WALMART. NO PRIMEIRO CONTATO ME PEDIRAM UM PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS QUE EXPIROU NA SEXTA E NÃO TIVE RETORNO ATÉ AGORA. HOJE JÁ ENTREI EM CONTATO DUAS VEZES E SIMPLESMENTE ME RESPONDEM QUE PRECISO AGUARDAR UM RETORNO DELES. A TV TRATA-SE DE UM PRESENTE DE CASAMENTO.

COM MUITO CUSTO CONSEGUI O NOME DA TRANSPORTADORA QUE ESTA COM O PRODUTO A ILOG TRANSPORTES DE SUMARÉ QUE POR SINAL É UMA PÉSSIMA TRANSPORTADORA, JÁ TENTEI CONTATO DIRETO COM ELES MAS O TELEFONE SÓ CHAMA. NÃO PEÇO NADA DEMAIS APENAS A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

23/09/2014 às 17:21

Olá Geisiani,

Conforme nosso contato telefônico, reforço que estou acompanhando e atuando pessoalmente em seu caso até que esteja completamente solucionado. No meu contato disponibilizei o meu e-mail para contato direto.

Solicitamos à gentileza que finalize o processo de avaliação deste site após a devida solução do caso.

Muito Obrigada

Priscilla
    Equipe Atendimento Walmart.com.br

25/09/2014 às 10:22

Foi reaolvido o problema. Realmente a tv havia sido entregue em endereco errôneo, o próprio motorista ao vir em meu endereço confirmou isso retornou ao endereço de entrega e por sorte quem recebeu tratava-se de uma senhora evangélica q que sabendo que o produto não era dela nem abriu. Foi realizada a entrega e conferido q não havia avarias

Está com problemas com WalMart - Loja Online?