Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA EFETUADA EM ENDEREÇO ERRONEO

WalMart - Loja Online
Campinas - SP
22/09/2014 às 17:32
ID: 10163227
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    BOA TARDE.



    VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM A TRATATIVA DO WALMART.COM EM RELAÇÃO AO MEU PROBLEMA. NO DIA 10/09/14 REALIZEI PELO SITE A COMPRA DE UMA TV DE 28° DA PHILCO COM PRAZO DE ENTREGA DE 11 DIAS ÚTEIS. NO DIA 16/09 RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE A TV HAVIA SIDO ENTREGUE NO DIA 15/09, PORÉM NÃO RECEBI O PRODUTO. DESDE ENTÃO ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM O WALMART. NO PRIMEIRO CONTATO ME PEDIRAM UM PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS QUE EXPIROU NA SEXTA E NÃO TIVE RETORNO ATÉ AGORA. HOJE JÁ ENTREI EM CONTATO DUAS VEZES E SIMPLESMENTE ME RESPONDEM QUE PRECISO AGUARDAR UM RETORNO DELES. A TV TRATA-SE DE UM PRESENTE DE CASAMENTO.

    COM MUITO CUSTO CONSEGUI O NOME DA TRANSPORTADORA QUE ESTA COM O PRODUTO A ILOG TRANSPORTES DE SUMARÉ QUE POR SINAL É UMA PÉSSIMA TRANSPORTADORA, JÁ TENTEI CONTATO DIRETO COM ELES MAS O TELEFONE SÓ CHAMA. NÃO PEÇO NADA DEMAIS APENAS A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/09/2014 às 17:21

    Olá Geisiani,

    Conforme nosso contato telefônico, reforço que estou acompanhando e atuando pessoalmente em seu caso até que esteja completamente solucionado. No meu contato disponibilizei o meu e-mail para contato direto.

    Solicitamos à gentileza que finalize o processo de avaliação deste site após a devida solução do caso.

    Muito Obrigada

    Atenciosamente,
    Priscilla
    Equipe Atendimento Walmart.com.br

    Consideração final do consumidor

    25/09/2014 às 10:22

    Foi reaolvido o problema. Realmente a tv havia sido entregue em endereco errôneo, o próprio motorista ao vir em meu endereço confirmou isso retornou ao endereço de entrega e por sorte quem recebeu tratava-se de uma senhora evangélica q que sabendo que o produto não era dela nem abriu. Foi realizada a entrega e conferido q não havia avarias

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com WalMart - Loja Online?

    Reclamar