ENTREGAM O QUE QUEREM E QUANDO QUEREM

COMPREI DIS PRODUTOS UM BEBE CONFORTO E UMA BANHEIRA PARA BEBE E O BEBE CONFORTO CHEGOU DENTRO DO PRAZO POREM A BANHEIRA NÃO VENHO ENTREI EM CONTATO COM O WALMART VIA CHAT E OS MESMOS ME INFORMARAM O PROTOCOLO TCK-5850886 COM PRAZO DE RESOLUÇÃO DIA 22/02/2016, AGUARDEI ATÉ ONTEM COMO NEM ME LIGARAM ENTREI EM CONTATO VIA CHAT E PARA MINHA SURPRESA O ATENDENTE DISSE QUE NÃO TINHA NENHUMA POSIÇÃO E NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O QUE OCORREU E PEDIU UM VOTO DE CONFIANÇA. COMO ASSIM UM VOTO DE CONFIANÇA NUMA EMPRESA QUE NÃO ENTREGA E NEM SABE DE NADA 7 DIAS APÓS TER FEITO A RECLAMAÇÃO ??????

RESUMINDO MEU FILHO ESTA PRA NASCER MESMO TENDO COMPRADO ANTECIPADO, QUASE CERTEZA VOU TER QUE COMPRAR OUTRA BANHEIRA SÓ QUE AGORA NUMA LOJA DE CONFIANÇA E ELES ME INFORMARAM QUANDO QUISER NA HORA QUE QUISER ELES TEM QUE TER CLIENTES DE CONFIANÇA QUE COMPRAM OS PRODUTOS E PAGAM E ELES PODEM NÃO ENTREGAR E FAZER OQUE QUISER COM OS CLIENTES.

CADE O TRATAMENTO DIGNO PARA O CLIENTE WALMART ????

24/02/2016 às 11:24

Olá Hercules,

Conforme conversamos via fone, esclarecemos o ocorrido referente ao seu questionamento e a solução dada.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela Internet.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui.

Cordialmente,

Edna

Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

27/02/2016 às 12:42

O WALMART ENTROU EM CONTATO INFORMANDO QUE EFETUOU CONTATO COM A TRANSPORTADORA E QUE A TRANSPORTADORA IRIA ENTREGAR O PRODUTO DIA 25/02/2016 POREM NÃO FOI ENTREGUE VALE RESSALTAR QUE MINHA ESPOSA ESTA EM CASA 24 HORAS POIS ESTÁ NOS ÚLTIMOS DIAS DE GESTAÇÃO PORTANTO SEMPRE HÁ ALGUÉM EM CASA COM ELA, NÃO PODENDO ALEGAR QUE NÃO TEM NINGUÉM EM CASA E NÃO FOI ENTREGUE NEM DIA 25/02 NEM 26/02 E O WALMART ENTROU EM CONTATO ONTEM DIZENDO QUE A TRANSPORTADORA ALEGOU QUE ENTREGOU O PRODUTO POREM EU NÃO SEI A ONDE ELES ENTREGARAM, E AGORA COMO É DE COSTUME ESTOU A MERCE AGUARDANDO QUALQUER INFORMAÇÃO DO WALMART

27/02/2016 às 21:07

Não entraram em contato ainda porem a encomenda chegou hoje dia 27/02/2016 as 17:00hs, a encomenda chegou fora do prazo muito fora do prazo não fico feliz por ter recebido a tempo do meu filho nascer fico somente menos triste com o que fizeram eu passar solucionaram porem vou ter que pensar antes de comprar alguma coisa no walmart.

Está com problemas com WalMart - Loja Online?