EVITEM O WALMART

WalMart - Loja Online
Embu - SP
30/04/2015 às 17:03

Comprei uma tv e um microondas no site do walmart no dia 25/04, no dia 28 a noite somente constava ainda como pedido realizado, nem o pagamento ainda estava liberado, logo vi que teria problemas na entrega uma vez que sou acostumada a comprar pela internet e sempre a aprovação é de imediato. Entrei em contato com o chat e pedi o cancelamento do pedido e ainda mencionei " quero evitar dor de cabeça". O atendente de pronto já ia cancelar, eu informei que primeiro queria saber se seria estorno ou reembolso, pois se fosse reembolso não cancelaria, ele afirmou que seria estorno. Questionei mais uma vez e informei que precisria do limite de imediato pra efetuar uma nova compra, pois é presente de dia das mães, ele então me garantiu que em 24 horas o limite estaria disponivel no cartão, sendo assim, confirmei o cancelamento.

Quase 48 horas depois entro em ctto novamente pelo chat para questionar o por que meu limite ainda não estava disponivel, e simplesmente a atendente me diz que não existe o prazo de 24 horas, são 10 DIAS ÚTEIS, só faltou ela dizer que no dia que cancelei estavam sem funcionarios viram um cara passando na rua e pegaram pra atender o chat. Como assim um funcionario não sabe os procedimentos para reembolso ou estorno?. E ela ainda completou com o famoso: Compreendo, quando comecei a demonstrar toda minha indignação. Que absurdo, já fiz compras em sites que nunca tinha escutado falar e não tive problemas, agora você opta por uma empresa pelo nome que tem e se depara com um site ineficiente, funcionários que não sabem os procedimentos.... E quem paga a conta? EU. Quando pedi a conversa que tive com o atendente Lucas a Thalita ainda me disse que não tinha como enviar, pois eu deveria ter pedido no momento em que fui atendida por ele, ou seja, caberia a mim presumir que estava recebendo informação errada de um funcionário que deveria ter sido treinado para estar ali e para me resguardar pedido para me enviar a conversa, porque depois não é possivel. Resumo da história: Se eu quiser comprar o presente do dia das mães, tenho que comprar daqui a 10 dias úteis (isso se essa informação for verdadeira né)

DICA DE UMA PESSOA EXTREMAMENTE ARREPENDIDA: EVITEM O WALMART

08/05/2015 às 13:31

Olá Edvania,

Conforme contato realizado via mensagem privada, solicitação foi esclarecida.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.
    Muito Obrigado.

William
    Equipe de Atendimento Walmart.com

13/05/2015 às 19:24

Como já haviam demonstrado falta de respeito somente se concretizou, o reembolso foi feito quando o walmart quis e não quando prometeu. Realmente não honraram o que foi dito pelo primeiro atendente. Bom de tudo isso é que avisei para o máximo de pessoas possivel sobre a falta de comprometimento do walmart, então menos pessoas passarão pelo que passei.

Está com problemas com WalMart - Loja Online?