Falta de respeito com o consumidor

WalMart - Loja Online
Cachoeirinha - RS
02/05/2015 às 20:46

Fazem mais 20dias que estou aguardando a coleta de uma máquina lava louça que eu comprei ! Preciso com urgência da máquina veio com amassada no pé ! Solicitei a coleta mas não vou aguardar 60 dias para colega e entrega ! Até pq ai vou pagar dois meses da máquina sem utilizada quero uma posição urgente do Wallmart caso contrário terei que agir na forma da lei !

2592352 walmart

Protocolo de reclamação !!!

Segue meu ultimo protocolo !!

Preciso prazo da máquina nova conforme eu comprei ! Quero uma data cabível para o retorno do produto sem avaria !

Espero uma posição urgente !!!

Douglas Poncio santos

04/05/2015 às 15:45

Olá Douglas
    Conforme contato telefônico, esclarecemos e reforçamos que as ações foram tomadas para que essa solicitação seja resolvida da melhor forma possível.
    Você será posicionado através de fone ou e-mail até a solução definitiva.
    Deixei meus contatos diretos e fique a vontade para me acionar em caso de dúvidas.
    Pedimos, por favor, que só faça a avaliação do Atendimento no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.

Atenciosamente
    Camila Almeida
    Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

11/05/2015 às 13:58

Um desrespeito total com o consumidor !! Só enrolam não buscam a máquina que veio amassada e nao efetuam a troca , já paguei a primeira prestação e não tenho o produto !! Absurdo total , e ainda trabalham com o nosso dinheiro !

Está com problemas com WalMart - Loja Online?