Reclamação resolvidaResolvido

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WalMart - Loja Online
São Paulo - SP
08/01/2015 às 13:47
ID: 11409866
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    1- Que lorota é essa que constatei hoje, quando fui verificar o status do meu pedido 18932507 no banco de dados eletrônico da WALMART e constatei surpreso que fora cancelado !

    2- O anuncio da disponibilidade do produto em vossa site, quando da compra com respectiva emissão de boleto e pagamento na data determinada, seria propaganda enganosa para os incautos ?

    3- Como efetuei o pagamento na data determinada de 05/01/2015 no valor de R$ 135,15 aguardo, sem mais delongas o imediato fornecimento do produto, pois não é para hobby e sim para o trabalho !

    4- Exijo o cumprimento dos 5 dias uteis, que seria 13/01/2015, a partir da data do pagamento e estarei de imediato, visto GRAVIDADE DA OCORRÊNCIA, informando ao RECLAME AQUI essa lamentável falcatrua !!!

    5- Exercícios de expedientes, como os que tentaram me induzir, envolvendo os comprovantes de pagamentos, são vergonhosas quanto vossa propaganda enganosa e objetivam somente, ganhar e recuperar o tempo da entrega já comprometido, portanto, verifiquem em vosso SISTEMA FINANCEIRO o pagamento que fora efetuado no BANCO SANTANDER, com vosso boleto então impresso, sendo portanto dispensável, visto não sermos brossais, encaminhar qualquer outro comprovante.

    6- Lamentável estarmos encerrando o assunto, com o atendimento do CHAT, em exercício de final do expediente, querendo tentar transferir o assunto para outra área, fornecendo inclusive endereço do e-mail.

    7- Aonde estamos e ondo chegamos !!!! Que esculhambação !!!!

    8- Não vou mandar comprovante nenhum.

    9- Os senhores verifiquem no seu sistema financeiro os valores creditados do pagamento efetuado no BANCO SANTANDER.

    10- Depois e somete depois, se houver duvidas, se manifestem e não antes de fazer o que é de vossa obrigação.

    11- Ao cliente não pode e não deve ser transferida a responsabilidade da incompetência empresaria da WALMART !!

    12- Exijo mais dignidade, pois todos os fundamentos dos meus argumentos estão devidamente registrados no conteúdo dessa reclamação, que o CHAT da WALMART, maliciosamente se esquiva, de forma inapropriada, como se fossem malandros fugidos do presidio no indulto de natal e não profissionais de empresa multinacional!!!

    13- Não existe mal entendido ou outros que tais relacionados a expedientes vergonhosos, envolvendo a transferência para o cliente da confusão que fizeram, como afirmam e orientaram os atendentes do CHAT, quando deveriam sim, fazer o que é de responsabilidade da área financeira e de suprimentos da WALMART.

    14- O assunto em todo o seu conteúdo está indo para o RECLAME AQUI, pois já fiz 5 contatos com o CHAT da Walmart e contateis em todos eles que a equipe é treinada para ludibriar os clientes ou procrastinar as soluções e não para resolver problemas o cotidiano empresarial.

    15- www.pauloeduardodiasgarcia.eng.br

    Paulo Eduardo Dias Garcia

    11 3257 0666 (fixo)

    11 982849887 (cel)

    24358690882 (CIC)

    contatos@pauloeduardodiasgarcia.eng.br

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    Resposta da empresa

    04/02/2015 às 07:35

    Olá Paulo,

    Informamos que foi providenciado o envio do produto, constatamos entrega realizada em 03/02/2015.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causados.

    Atenciosamente,
    Equipe Walmart.com

    Consideração final do consumidor

    19/03/2015 às 16:14

    ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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