mercadoria programada para entrega e nao entregaram

WalMart - Loja Online
29/07/2014 às 17:18

comprei 3 kits de cadeira dia 19/5/2014 com entrega programada para dia 08/07/2014, passei varios email , pois ate dia 22/07 nao tinham dado nenhum retorno , dia 22ficarm de retornar prazo de 5 dias , hoje recebi um email falando que a entrega seria de acoordo com a data do pedido, passei um email perguntando qual data , para minha surpresa colocaram para dia 22/08, so pode ser brincadeira , pois se nao tem a mercadoria entreguem uma similar .

31/07/2014 às 18:09

Olá Maria Ines,

Conforme mensagem enviada ao seu e-mail, reforço que estou acompanhando e atuando pessoalmente em seu caso até que esteja completamente solucionado. No meu contato disponibilizei o meu e-mail para contato direto.

Solicitamos à gentileza que finalize o processo de avaliação deste site após a devida solução do caso.

Muito Obrigada

Cintia
    Equipe Atendimento Walmart.com.br

01/08/2014 às 08:59

Depois que coloquei no reclame aqui , ja e a terceira atendente a dizer que esta vendo meu caso , nao quero apenas que veja, quero ter a solucao e que nao seja dia 22/08/2014 como Sr Rafael me passou , o pior e que ja tem ate nf .desde dia 29/07/2014

Está com problemas com WalMart - Loja Online?