NÃO COMPREM NO WALMART, TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!

Dia 20/10 efetuei uma compra com o prazo de entrega para 29/10 me enviaram o código de rastreio DM813208292BR e até o exato momento consta como não postado.

Tentei contato pelo Chat e após passar todas as informações fui desconectado sem nenhuma explicação, tentei contato por telefone e também não consegui falar com um atendente, o sistema nunca te direciona para um e por último por em-mail ainda não obtive resposta.

Enfim, me arrependo muito de não ter avaliado aqui no Reclame Aqui a loja do Walmart antes de efetuar a compra e acabei fazendo a besteira de concretizar essa compra, deixo um recado muito importante pra você que lê esse comentário, NÃO COMPRE NO WALMART POIS TERÁ DOR DE CABEÇA!!!

Walmart, espero que resolvam logo a incapacidade que vocês tem de faturarem um pedido e entregarem para que possamos finalizar esse tormento, juro que nunca mais verão uma reclamação minha por aqui, porque nunca mais comprarei e espalharei sua reputação aos quatro ventos...

03/11/2015 às 15:20

Olá Fabio,

Conforme contato telefônico, esclarecemos e reforçamos que as ações foram tomadas para que essa solicitação seja resolvida da melhor forma possível.
Você será posicionado (a), através de fone ou e-mail até a solução definitiva.
Deixei meus contatos diretos e fique a vontade para me acionar em caso de dúvidas.
Pedimos, por favor, que só faça a avaliação do Atendimento no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.

Susane Miguel
Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

06/11/2015 às 18:08

Após aborrecimento no primeiro atendimento com a atendente Katia, recebi a ligação da Susane que foi bem solicita e realmente acompanhou e deu todo o suporte para que a entrega fosse efetuada, o atendimento da Susane foi perfeito, porém só consegui um contato satisfatório do Walmart após a reclamação aqui no site do Reclame Aqui.

Provavelmente não voltarei a fazer compras no site do Walmart, o atendimento ao consumidor tem que ser padrão sempre e não só apenas quando efetuado várias reclamações.

Está com problemas com WalMart - Loja Online?