PEDIDO EXTRAVIADO - desde 21/3/15

WalMart - Loja Online
Caxias do Sul - RS
05/05/2015 às 19:00

Realizamos a compra de uma TV e um suporte para a mesma no dia 21/3/2015 a previsão de entrega era 14/4/15

Acompanhei pelo site o pagamento foi confirmado e o pedido foi entregue para a transportadora. Acompanhei pela internet e o pedido no dia 17/4/15 tinha a seguinte mensagem: sua entrega não teve sucesso

Desde esse dia já entrei em contato via chat por 3 vezes e a resposta era sempre a mesma não temos previsão você precisa aguardar 48hs e a Walmart vai entrar em contato para passar a posição do pedido.

Hoje em ligação novamente descobri então que o pedido foi extraviado pela transportadora, então pedi para cancelar o pedido e fui informada que não seria possível pois a Walmart não tinha retorno da transportadora e que eu preciso aguardar 48hs para retorno do Walmart. Quando solicitei o número do protocolo desligaram o telefone na minha cara!

Sinceramente eu já estou pagando por um produto que não recebi é a empresa se nega a cancelar meu pedido pois não sabe onde estão os produtos????

Cadê o meu direito de consumidor?? É muito desrespeito com o cliente. Vou entrar com processo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

Se a transportadora extraviou o pedido o mínimo que a empresa deve fazer é informar o cliente ou enviar novamente os produtos já pagos!

Aguardo retorno com muita urgência

06/05/2015 às 12:08

Olá, Suelen!

Conforme contato realizado na data de hoje, prestei esclarecimentos quanto ao ocorrido com seu pedido e todas as providências já foram tomas para finalização de sua solicitação.
    Reforço que estou acompanhando e atuando pessoalmente em seu caso até que esteja completamente solucionado.
    Fique a vontade para me acionar a qualquer momento através dos contatos diretos que enviei por mensagem privada.
    Solicito que avalie o atendimento via site do Reclame Aqui, apenas quando a questão for finalizada.

Cordialmente,

Letícia
    Equipe atendimento Walmart.com

16/06/2015 às 18:00

A empresa substituiu o produto pois não tinha mais em estoque recebi bem atrasado mas chegou!

Está com problemas com WalMart - Loja Online?