Péssimos na entrega

WalMart - Loja Online
Belo Horizonte - MG
27/07/2015 às 10:34

Fiz a compra de uma cafeteira três com o Walmart loja virtual valor de R$ 397,01 pedido 50590804.formações importantes:

Verifique os termos e condições/política de vendas da loja responsável pela entrega de seu pedido no nosso site.
    As entregas realizadas pelo Walmart são feitas de segunda à sexta-feira das 8h às 23h, exceto feriados locais e nacionais.
    O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento pedido.
    Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de até 3 dias úteis.
    O atendimento Walmart funciona de segunda à sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
    Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
    Estão autorizados a receber mercadorias porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
    Em caso de pedidos com mais de um produto, os mesmo serão cobrados e enviados de acordo com a disponibilidade dos mesmos em estoque.
    Recebi e-mail deles dizendo que a entrega estaria a caminho no sábado pela manhã.Mas como está bem esclarecido no Próprio e mail enviado deles que não entregam sábado e domingo, e sim de segunda a sexta feira sai.Hoje pela manhã recebi e-mail deles dizendo que o entregador não me achou no sábado e que vão tentar mais uma vez senão dinheiro será devolvido nos Centros de Distribuição deles.Engracado que quando faço compras na concorrência eles ligam no Cel ou fixo comunicando que estão a caminho ou que estão na porta do prédio.Aguardo solução digna para nós consumidores

27/07/2015 às 17:19

Olá Karina,

Conforme contato telefônico, esclarecemos e reforçamos que as ações foram tomadas para que essa solicitação seja resolvida da melhor forma possível.
    Você será posicionado (a), através de fone ou e-mail até a solução definitiva.
    Deixei meus contatos diretos e fique a vontade para me acionar em caso de dúvidas.
    Pedimos, por favor, que só faça a avaliação do Atendimento no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.

Susane Miguel
    Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

27/07/2015 às 17:20

Tudo resolvido

Está com problemas com WalMart - Loja Online?