Reclamação respondidaRespondida

Prazo de Entrega Desatualizado

WalMart - Loja Online
São Paulo - SP
18/05/2015 às 18:41
ID: 13083212
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Não é a primeira vez que compro na loja virtual Walmart.com, mas é a primeira vez que fiquei decepcionada!

    No dia 13/05, realizei uma compra de: 1 Sofá 3 lugares Suede Malibu Marrom (Prazo de entrega: 16 dias uteis) e 1 Sofá 2 lugares Suede Malibu Marrom (10dias uteis). (Duas entregas com prazos diferentes). Confesso que o que me incentivou a realizar a compra foram os prazos de entrega, pois em outras tentativas em outras lojas os prazos eram a partir de 20 dias. Mas minha felicidade estava acabando ...

    Minha compra foi aprovada no mesmo dia às 00:22, mas às 05:06 recebo um email do fornecedor Mobly, pedindo desculpas e que por imprevisto logístico (Não tinha o sofá em estoque) meu novo prazo de entrega referente ao sofá 3 Lugares, seria até 11/06. Ou seja, de 16 dias úteis foi para 22!!

    Como que em pouco tempo, houve esse imprevisto? Bom, no mínimo deveriam ATUALIZAR o prazo de entrega, pois assim não iriam prejudicar seus clientes .. Assim como me prejudicou.

    Detalhe, um atendente do Walmart não soube me informar sobre o andamento do meu pedido, pois dependiam do fornecedor Mobly para certas informações. QUE PARCERIA É ESSA?!?!

    Sem contar que o painel de andamento de pedido do Walmart é muito pobre em informação!!

    Não tenho tempo de ficar entrando em contato todos dias perguntando sobre o andamento do meu pedido, tenho minhas obrigações.



    Só queria que meu conjunto de sofá fosse entregue no mesmo prazo em que realizei a compra. Pois me mudo esse mês, e provavelmente .. Sem o conjunto de sofá.



    Lamentável!!

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    Resposta da empresa

    26/05/2015 às 10:28

    Olá Deisiane,

    Conforme contato realizado hoje, prestamos os devidos esclarecimentos bem como confirmamos o cancelamento realizado.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Solicitamos que você avalie a solução de sua demanda no site do Reclame Aqui assim que a situação estiver completamente resolvida.
    Muito Obrigada

    Atenciosamente,

    Andiara Cavalcanti

    Não recomendada
    Não recomendada
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