Produto cancelado após três meses de espera e pagamento ok

WalMart - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2014 às 14:43

Comprei um produto, paguei no cartão parcelado. A data de entrega foi para quase dois meses depois. Aguardei pacientemente, porque queria muito ter o produto antes do Natal. Porém na data prevista não recebi o produto. Entrei em contato e disseram que a mercadoria tinha sido extraviada. Deram novo prazo. Aguardei outra vez por mais de um mês. Na data prevista também não recebi o produto. Entrei em contato novame nte e por várias vezes diziam que estavam aguardando estoque. Entrei no site para ver um outro produto similar e qual não foi minha surpresa? Lá estava o produto. Não entendi por que não entregavam, mas observei que o produto tinha aumentado em cerca de 100 reais. Eles cancelaram minha compra e disseram que iam devolver o dinheiro no cartão. Comprei o produto que eu queria pelas Lojas Americanas e recebi em uma semana.Bem antes do combinado.Agora quero ver como é que vão pagar as três prestações que já paguei e tive o produto cancelado pelo Walmart.

13/12/2014 às 11:47

Olá Marlene,

Conforme contato realizado hoje via mensagem privada, informamos que estamos solucionando o seu caso.
    Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui, somente após a solução definitiva do caso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.
    Muito Obrigado.

Equipe de Atendimento Walmart.com

Está com problemas com WalMart - Loja Online?